UNBROKEN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA FLORESTA

Ir para baixo

NOVA FLORESTA Empty NOVA FLORESTA

Mensagem por Mestre Ter Out 11, 2016 3:52 pm

NOVA FLORESTA

Conhecida como o "Último Bairro", Nova Floresta era uma proposta sustentável da última administração municipal. Atualmente, esta esquecida e parcialmente abandonada. Não fossem os heróis e vigilantes que residem e se preocupam com o bairro, este se tornaria uma terra de ninguém, dominada pelo desemprego, pobreza e tráfico, além de muitos outros crimes escondidos em suas vielas e becos sujos.

O Bairro tem um "centro", que seriam as primeiras casas do planejamento habitacional que era previsto. No entanto, o local se tornou um centro comercial dos moradores dali. Uma verdadeira zona de ambulantes. Um rio corta o bairro em três pontos, sendo dois desses pontos local de despejo de lixo e dejetos.

As casas são simples e em sua maioria mal construídas. Um desastre pode deixar muitas famílias sem abrigo. Existe apenas um único ônibus que chega até a entrada do bairro, mas por questão de segurança não avança mais. Alguns moradores precisam caminhar muitos quilômetros até chegar em casa.

Bocas de fumo, bares, casas de prostituição tem em todo canto do bairro. A região é dominada por um grupo de milicianos, que não permite crimes menores.

Nem tudo é lixo no bairro. Muitas ONG's e instituições tentam ajudar e promover uma melhor qualidade de vida. A única escola é bem conservada pelos moradores e dedicados professores, assim como não é corrompida pelos bandidos locais. A quadra poliesportiva da escola é um lugar de boa vivência nos finais de semana, promovendo eventos e campeonatos para a população.
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016

https://unbrokenrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos