XING LING - O Bairro Proibido

Ir em baixo

XING LING - O Bairro Proibido

Mensagem por Mestre em Qua Out 12, 2016 9:53 am

XING LING

O proibido bairro asiático. Lindo e movimentado, repleto de decorações que misturam as variadas culturas orientais, Xing Ling é um dos bairros mais antigos da cidade. Local que se destaca pela excelente culinária e opções de compras mais baratas, no entanto, destaca-se também pela guerra de máfias, chinesa e japonesa, que, quase sempre, causam transtorno com tiroteios e mortes nas avenidas.

Por ser um dos bairros mais antigos, mitos cercam o local. As máfias são respeitadíssimas pelos moradores, que os temem, assim como policiais e até alguns heróis.

A avenida central é tomada de ponta a ponta por estabelecimentos comerciais. As ruas que cruzam e alimentam a avenida também, porém, misturadas com algumas residências e hotéis. Existe no bairro uma escola de cultura japonesa e um centro de excelência chinesa, de onde já saíram vários atletas de destaque.

As ruas mais afastadas do "centro" chamam a atenção pela arquitetura clássica oriental, transformando o bairro num ponto turístico muito visitado. Existem dois templos enormes, um a norte e outro a sul do bairro, representando a força da cultura na cidade.

Em sua essência Xing Ling é tratado como um local realmente oriental, sendo poucas coisas da cultura do restante da cidade, admitido dentro do bairro.
avatar
Mestre
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/06/2016

Ver perfil do usuário http://unbrokenrpg.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum